quarta-feira, 1 de março de 2017

Agora sim! 2017!

      Oi, povo! Tô sumida daqui, eu sei. Me enrolei com minhas contas e nem estava conseguindo acessar meu blog. Resolvido o problema, terminado o Carnaval, agora começa o 2017 literário...
      Ainda não tenho muitas novidades por enquanto...
      Estou abrindo a agenda de visitação a escolas e estou trazendo alguns sucessos no Wattpad por tempo limitado.
      A BABÁ GÓTICA foi lançando na Amazon em e-book logo no início do ano e continua à venda em livrarias virtuais e físicas.
      Estou trabalhando em um novo romance e tenho dois livros para publicar em fase de procura de editora.
      Eu estou estudando a possibilidade de fazer uma nova tiragem de A fórmula da vida em livro físico para a Bienal ou, até antes, para a FLIR. Se você quiser encomendar qualquer dos livros físicos comigo, já tenho também pag seguro como forma de pagamento.

      Espero que 2017 traga ainda mais novidades e muita energia positiva a todos! Boas leituras!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário