terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Adeus, ano velho, feliz ano novo...!

      Retrospectiva Literária 2015

      E assim chegamos ao fim do ano de 2015. Não posso reclamar. Foi um ano muito bom do ponto de vista literário. Apesar da crise que atinge a economia brasileira em todos os setores, inclusive o mercado editorial, nesse ano tive mais um romance publicado, agora pelo Selo Evolução Publicações, da Editora Feic, com a qual tive a felicidade de assinar um contrato em janeiro deste ano. Assim foi que lancei em junho "A babá gótica", sucesso absoluto com os leitores e que arrasou na Bienal Internacional do Livro em setembro. Estive no programa "Iluminuras" da TV Justiça e no Conversa com o autor da Rádio MEC.

 

 
 
 
 
     Ainda tive a oportunidade de participar de duas antologias de contos brasileiras:
 
"Encontros e Desencontros" - histórias sobre a amizade, da editora Igmo. O projeto me permitiu conhecer e ter contato (nem sempre pessoal) com as escritoras maravilhosas: Maribell Azevedo, Fabiana Cardoso, Eliane Quintella (Alexis Jones), Monique Lavra, Sheila Mendonça e Helena Andrade.
 
 
 
"Eu, você e o amor" - histórias de amor e dia dos namorados, da Editora Illuminare, organizada pelo colega escritor Tony Ferr.
 
 
 
      E duas antologias de contos portuguesas:
 


 
 
     Além da Bienal, participei de outros eventos literários ao longo do ano, sempre tendo a oportunidade de conhecer outros escritores, leitores e blogueiros, enriquecendo cada vez mais em experiência e maturidade literária. Recebi muitas mensagens de leitores que gostaram de meus livros e/ou contos e agradeço a cada um, a cada palavra, a cada gesto, a cada foto e sorriso! Recebi muitas propostas de parceria, as resenhas de A fórmula da vida continuam a pulular nos blogues e as de A babá gótica começam também a aparecer, até em vídeo, como a não resenha da querida Micheline Soares, a Má Suprema. Obrigada a todos!



     Enfim, foi um ano ótimo! Maravilhoso! Além das publicações e diversos eventos, continuo escrevendo. Iniciei um novo romance, remodelei um projeto antigo de infanto-juvenil, fiz vários trabalhos de revisão de texto e também dei muitas aulas... Fiz muitos alunos lerem... Kkkkkk

     Só posso agradecer a todos, aos leitores, aos amigos, aos blogueiros, aos colegas escritores, às editoras que me publicaram esse ano, especialmente à Evolução Publicações, à minha família, a Deus e ao amado Mestre Jesus! Para todos vocês, um ótimo final de ano e que 2016 venha ainda melhor!


FELIZ ANO NOVO! QUE 2016 SEJA MARAVILHOSO! ADEUS, ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO!
 
 

Um comentário: