terça-feira, 22 de setembro de 2015

Adriana Igrejas na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro - 2015

     Olá, amados!
     Hora de fazer uma breve cobertura do que foi essa Bienal para mim. Bem, pra começar, foi minha terceira Bienal como autora e a melhor até o momento. Estive lá seis dias, que foram memoráveis! E, se fosse possível, gostaria de ter estado os onze dias da Bienal.
     Como lancei meu novo romance "A babá gótica" pela FEIC/ Evolução Publicações, foi essa a minha casa na Bienal. Foi ótimo, pois o estande da editora estava lindo! Espaçoso, bem organizado e "A babá gótica" estava em destaque como lançamento, com banner, com book trailer passando numa TV do lado de fora do estande, em exposição nas vitrines, dentro da loja... tudo perfeito!






 
 
 
    Ao longo dos dias do evento, conversei e tirei fotos com leitores, autografei à beça (Graças a Deus foi um sucesso de vendas!!!), revi colegas escritores e amigos, ex-alunos e alunos! Queria agradecer a todos que foram lá para me ver! Alguns só para me ver e me abraçar mesmo, pois já têm todos os meus livros! Como foram muitas fotos com amigos e leitores, selecionei algumas apenas:
 
 
Leitora com autores da Evolução Publicações/ Feic

Com os colegas escritores Kel Costa, Tammy Luciano e Edson Gomes






 
 
 
     Além dos ótimos momentos no estande, a editora ainda nos proporcionou um bate-papo de autores e leitores no Auditório Lapa!
 
 
 
 
        Enfim, agradeço a todos que compareceram, especialmente aos que foram lá especialmente para me ver! Agradeço o carinho, a atenção e os momentos que passamos juntos! Agradeço também imensamente à Evolução Publicações/ FEIC, por ter tornado esses momentos possíveis! E para todos vocês, queria deixar o meu ATÉ A PRÓXIMA BIENAL RIO! VEJO VOCÊS EM 2017!



    

4 comentários:

  1. Oi Adriana!
    Parabéns pela sua participação na Bienal e pelo belo trabalho!
    Vi a resenha do seu livro Um Apartamento com Vista para o Mar e Outras Estórias no blog da Fê Prates e fiquei muito interessada!
    Adoro literatura nacional e conhecer talentosos autores.
    Quero muito ler!
    Bjs e muito sucesso para vocês

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudia! Obrigada! Que bom! Aproveite para ler Um apartamento com vista para o mar e outras histórias gratuito no Wattpad por tempo limitado ou pela Amazon por preço simbólico de 2 reais... Bjs!

      Excluir