quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Adriana Igrejas na Bienal do Rio 2015

     Ano de Bienal! Grandes expectativas, ansiedade, estresse, euforia, alegria... É minha terceira Bienal como autora e estou muito feliz de estar indo com a Evolução Publicações!
     Vários dias para encontrar leitores antigos, amigos e conquistar novos! Quer me encontrar lá? Anote os dias e horários:


     Sessões de autógrafos no Estande da Evolução Publicações, Pavilhão Verde, Rua P, estande 16
Sáb - 5/09 - 16h às 18h
Dom - 6/09 - 18h às 20h
Seg - 7/09 - 18h às 20h
Qua - 9/09 - 14h às 16h
Sex - 11/09 - 13h às 14h
Sáb - 12/09 - 17h às 18h
Dom - 13/09 - 14h às 16h

                                              Vai à Bienal em alguma dessas datas?



            "A babá gótica", romance sobrenatural, é meu novo livro recém-lançado. Venha conhecê-lo. Se você tem qualquer um dos meus livros e quiser trazer para autografar, também será um prazer... Quer só bater um papo, tirar fotos...? Também terei a maior alegria em recebê-los. Então passa por lá! Beijinhos literários!



 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário