quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vem aí a SLN (Semana do Livro Nacional) 2015

     É neste sábado. O maior evento literário nacional do ano tem sua terceira edição no Rio de Janeiro na Livraria Travessa, no Barra Shopping, começando às 14h.
    Idealizado por escritores que têm como objetivo promover, valorizar e divulgar a literatura nacional, a SLN acontece em várias capitais do Brasil sempre na semana de 17 a 26 de julho mais ou menos. Josy Stoque é quem organiza em todo o Brasil e escritores de cada cidade organizam os eventos de suas localidades. No Rio de Janeiro, Janaína Rico assumiu essa missão, que vem desempenhando com total maestria. Idealizadora de um movimento para valorização da literatura nacional "EU LEIO BRASIL", Janaína não desanima e a cada ano nos surpreende com um evento lindo e cheio de talentos nacionais consagrados e também de iniciantes, todos provando a qualidade de nossa literatura.




        O evento deste ano reúne 25 autores. É um evento gratuito onde o público ainda participa de sorteios de livros e brindes, além de entrar em contato direto com os escritores, com muito mais facilidade que numa Bienal, por exemplo.
        Então, convido a todos a fazerem parte dessa grande festa da literatura no Rio de Janeiro!
        Vejam a programação abaixo:




         É com imenso prazer que participo pela segunda vez da SLN-Rio e pela terceira vez da SLN, já que na primeira edição, participei em Niterói. Estarei na primeira mesa de autores "Escritores e leitores - construindo uma relação", às 14:30. Espero ver vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário