quarta-feira, 22 de julho de 2015

Adriana Igrejas é entrevistada no Programa Iluminuras da TV Justiça

     Olá, leitores! Bem, todo mundo já sabia que eu tinha ido a Brasília para gravar o programa no mês passado. Bem, agora chegou a hora de VER o programa! Esta semana ele está indo ao ar desde sexta-feira. São sete apresentações do mesmo programa, que tem dois blocos, com dois entrevistados. Eu estou no primeiro bloco. Ele ainda vai ao ar hoje às 22h30 e amanhã às 7h.
     Pra começar, eu adorei ir a Brasília, mesmo que tão rapidamente, para a gravação do Iluminuras. O pessoal da equipe do programa foi muito atencioso e super simpático. Tive a companhia da minha editora e, também escritora, Luciana Castro, que foi minha guia na entrada desse universo até então desconhecido. Foram momentos incríveis e memoráveis.


Com Luciana Castro, ao meio, e a equipe do programa




      Para quem não conhece o programa, o Iluminuras é "um programa semanal com foco no universo literário. O programa também dá espaço às pessoas ligadas ao poder Judiciário apaixonadas por Literatura". Assim ele é descrito na página do programa. Quem quiser saber mais sobre o mesmo, acesse Iluminuras. O site da TV Justiça também publicou uma notícia sobre o programa. Acesse.

       Na entrevista, falei sobre minhas influências literárias, como comecei a publicar e também sobre o meu novo romance "A babá gótica".

Com Paulo Leite, apresentador do programa


 
 
      Então é isso. Se você ainda não assistiu, assista. Se assistiu, comente! Beijinhos literários!


     

2 comentários:

  1. Parabéns, Dri, acho a proposta de programas assim excelente e deveria ter mais em nossa TV. Não consegui assistir, mas tenho certeza que foi show!
    Sucesso cada vez mais pra você e no dia 08 de agosto nos encontramos no lançamento do seu livro.
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Sheila! Você ainda vai poder ver com certeza! Logo liberam no YouTube! Vou ficar muito feliz em vê-la no dia 8! Até lá! Beijocas!

    ResponderExcluir