sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vem aí um novo romance de Adriana Igrejas

        A espera está chegando ao fim. Após quase quatro anos, desde a publicação da primeira edição de "A fórmula da vida", os fãs não aguentavam mais esperar por um novo romance. Tentei acalmá-los lançando um livro de contos no ano passado, mas os apreciadores do gênero romance, não se contentaram.
       É certo que muitos pediram por uma continuação. Não é este o caso. Até hoje, não consigo imaginar uma continuação, porque simplesmente idealizei-o como uma história única. Eu, particularmente também não sou fã de sagas, nem trilogias... Prefiro livros únicos de histórias marcantes. Assim concebo meus livros e só escreveria uma trilogia no caso da história ser tão longa que não possa ser contada em um só livro... Não é o que vemos por aí... Muitas histórias são arrastadas apenas para render mais livros...
       Mas enfim, o novo romance está vindo. É um livro único com uma só história, que espero que os leitores considerem marcante. Essa publicação só se torna possível graças ao selo "Evolução Publicações", que me acolheu e me deu a honra de ser sua primeira autora. Trata-se de um novo selo de uma editora tradicional, que até então publicava outro segmento de literatura. É quase impossível descrever o tamanho da minha felicidade e satisfação quando assinei o contrato com a editora, em janeiro. Após quatro anos como escritora de editoras pequenas, praticamente independente, isso foi a glória. Vai ser maravilhoso finalmente ter meus livros nas principais livrarias do país! Claro que ainda há muito a fazer, mas é um começo de uma nova fase, fase esta em que espero contar com vocês, leitores!
 
 
 
 
 
 
 
 
       Bem, por enquanto é tudo quanto posso lhes adiantar. Quando a capa ficar pronta em definitivo, poderei revelar a cara e o título do livro. Por enquanto, vamos fazendo uma brincadeira de adivinha pelo face e vou soltando um pouco mais de informação a cada semana...
 
       Começamos assim:
 
 
 
 
 
 
 
Resposta: E - Todas as alternativas!
 

 


 
 
 
         Mais informações sobre o livro? Então lá vai:
 
  • Ele traz um personagem de "A fórmula da vida (A escolha de Catarina)". Já que não consegui escrever a continuação, fiz tipo um spin-off, embora o personagem não seja o protagonista;
  • Ele traz uma história de amor com fantasia sobrenatural;
  • Duas autoras nacionais minhas colegas são citadas na obra, bem como seus livros.
  • Ele traz toques de drama e humor e, bem, é uma leitura bem divertida!
                  Bem, espero na próxima postagem poder mostrar a cara do livro, só estou dependendo da editora... Então, até breve... 

Um comentário:

  1. Oieee

    Que tudo, matou um pouco minha curiosidade, mas me deixou com mais ainda kkkkk.
    Achei demais tudo. Pena que infelizmente ainda não li A Fórmula da Vida, espero poder ler até o lançamento do próximo.
    Sucesso, espero que de tudo certo, e o lançamento seja para logo.

    Abraços
    Fer

    ResponderExcluir