terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lançamento da antologia "Encontros e Desencontros"

Olá, amigos e leitores!

    Este início de ano para mim está supimpa! Três contos novos em três antologias diferentes! Como já havia anunciado antes nas redes sociais, no final de 2014, participei de alguns concursos literários com contos inéditos e tive a felicidade de ter tido 3 dos quatro contos enviados, selecionados para compor coletâneas de contos. Sem contar o projeto "Eu, você e o Natal", de Tony Ferr, do qual participei em dezembro com a publicação do e-book gratuito.
    A primeira delas já está com seu primeiro lançamento marcado para dia 30 deste mês, em Campinas. Trata-se de "Encontros e Desencontros". A proposta era escrever um conto sobre amizade com a ideia de encontrar e desencontrar alguém. Fiquei muito honrada por ter sido escolhida para integrar este livro da Editora Igmo, ao lado das autoras Helena Andrade, Sheila Mendonça, Maribell Azevedo, Eliane Quintella, Fabiana Cardoso e Monique Lavra. Como podem ver, um time de primeira! E ainda tivemos uma capa criada pela talentosa Adriana Brazil!

 
 
 
Quem for de Campinas não pode perder!
 
     Meu conto na antologia chama-se "A mulher do chapéu amarelo" e envolve fantasia, mistério e espiritualidade.
 
     Otávio encontra de tempos em tempos uma estranha que lhe parece muito familiar... Quem seria aquela amiga misteriosa?
 
Quote:
 
      "Quando ela pôs o chapéu amarelo, admirei-me como quem via um fantasma. Logo todas aquelas imagens de sonho e daquele dia há sete anos atrás voltaram com força total. Observei-lhe as feições e o olhar a fim de certificar-me de que era ela mesma. Não tive mais dúvidas."
 
 
     
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Obaaaaaa! Ano Novo começando especial assim é sinônimo de só coisa boa pra ele todinho! :) Prazer fazer parte dessa antologia com autoras do seu gabarito. Sucesso pra você, sucesso pra gente.
    Não conhecia seu Cantinho, vou fuxicar um pouco por aqui.
    Beijo, beijo!
    She Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos, como é maravilhoso encontrar sites com este seu. Parabéns pelo belo trabalho, já estou seguindo.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de compartilhar com você nosso
    blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    AGUARDAMOS SUA VISITA

    Atenciosamente

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir