sábado, 27 de dezembro de 2014

Presente de Natal para os leitores: "Eu, você e o Natal"

     O que de melhor um escritor pode dar de presente aos seus leitores? Acertou se respondeu um texto! Claro! E já que é de Natal, nada melhor que um conto de Natal... Quem nunca se emocionou com um filme de sessão da tarde com os temas natalinos ou com o clássico de Charles Dickens?
     Evidentemente sem pretensões a Dickens nem querendo ser tão piegas quanto a sessão da tarde, oito autores decidiram aceitar o desafio de embalar o final de ano de seus leitores ao sabor literário de uma canção de natal...
    Daí surgiu o e-book "Eu, você e o Natal". A ideia foi de Tony Ferr, que convidou outros autores dispostos a enfrentar o desafio. Gostei da proposta e participei dessa coletânea mágica. O resultado já é um sucesso de leituras no Wattpad e de downloads na Amazon, apenas em seus primeiros dias...









     Bem, espero que gostem, e então, não esqueçam de comentar na Amazon ou no Wattpad, dar seu voto no Wattpad e colocar em sua estante no Skoob. Abraços, um Feliz Natal e ótimas entradas!

3 comentários:

  1. Eba! Que 2015 traga muito sucesso para todos nós!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Uma linda coletânea! Amei poder fazer parte disso! Espero que todos gostem e possam sentir a mágica que o Natal proporciona.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Querida Adriana, confesso que adquiri esse e-book por causa de você, da Joice e da Dill, pois o tema não me encanta nem um pouco, já que não gosto de Natal, mas... apesar de só ter lido até agora 4 contos eu simplesmente estou encantada com o livro. Está lindoooooooo, é uma história mais linda e criativa que a outra. Realmente foi uma linda surpresa. Vou continuar a leitura nessa semana, mas tenho certeza que irei continuar adorando. Vocês estão de parabéns! E a você parabéns por mais esse lindo e delicioso conto.
    Beijo, beijo!
    She Mendonça

    ResponderExcluir