quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Adriana Igrejas é vencedora do Prêmio Baixada - 2014 na categoria Literatura - Romance

      São momentos como estes que nos dão motivação e nos renovam as alegrias. Senti-me muito honrada ano passado quando recebi a menção honrosa desse Prêmio. Novamente alegrei-me ao ficar entre os cinco finalistas na categoria Literatura, mas regojizei-me pra valer ao receber o prêmio! Não é apenas um troféu, representa o reconhecimento de toda a Baixada Fluminense, do cenário artístico cultural! Gente, é o máximo!

Acadêmicas da ALAM que levaram o troféu, com o Secretário de Cultura

Recebendo o troféu de Gênesis Pereira Torres, Presidente do Fórum Cultural da Baixada Fluminense e de Douglas Muciollo, Secretário de Cultura de Mesquita.


         Agradeço a Deus, a minha família, aos amigos, à ALAM, ao Fórum Cultural da Baixada Fluminense e todos os seus representantes, à Prefeitura de Mesquita e seus representantes e a todos os que participaram do evento, artistas e produtores culturais que tornam possível esse prêmio, que é o oscar da Baixada. Essas pessoas tornam possível o reconhecimento da vida cultural nesses municípios e evidenciam o talento de tantos artistas que por vezes ficariam anônimos. Muito grata, divido com vocês meus momentos de júbilo registrados em algumas fotos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário