terça-feira, 14 de outubro de 2014

Adriana Igrejas concorrendo ao Prêmio Identidade Literária 2014

     Este ano, fui indicada ao Prêmio Identidade Literária, o que me deixou muito feliz, principalmente, porque concorrendo comigo estão autores já consagrados e de grandes editoras. A premiação será no dia 25 próximo, na livraria Cultura Cine Vitória, Cinelândia. Será um grande evento, com a presença de todos os autores indicados e mais outros convidados. Teremos mesas de debate e palestras, sorteios de livros, autógrafos e tudo que um bom evento literário sempre reserva para os leitores e blogueiros.
    Por isso, convido vocês a prestigiarem esse evento único e imperdível. A votação continua e, agradeço aqueles que me confiarem seu voto tanto na categoria AUTOR, como em minha OBRA (Um apartamento com vista para o mar e outras histórias). Vejo vocês lá!

Links para votar:

AUTOR:
https://docs.google.com/forms/d/1v_EJTlUHun-lS1tUM7NXdt5dnfDsFLrSuwUPrU5iR6s/viewform

OBRA:https://docs.google.com/forms/d/1acIw1zxHAo86FoerUUnO5tZkAgE5Z0OJE5gIWrdKVWw/viewform

Nenhum comentário:

Postar um comentário