sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Adriana Igrejas no WATTPAD

    Bem, em primeiro lugar, o que é WATTPAD? Eu mesma descobri essa rede social há pouco tempo. Serve basicamente para postar histórias. Mas já está ficando bem popular entre os leitores. Alguns autores postam suas histórias em capítulos, aos poucos, o que lembra muito o antigo folhetim. Muitos postam contos e histórias curtas.
    Mas o que eu iria postar lá? Bem, a princípio, ainda estou me acostumando com a ferramenta, então experimentalmente postei um texto meu premiado e publicado em antologia em 2001 pela Academia Brasileira de Letras e Folha Dirigida  - Ver como os olhos livres. Em seguida, publiquei uma degustação (outra utilidade do Wattpad), um conto que integra o livro que estou para lançar em março deste ano.
    Mas pretendo postar ainda como degustação: os primeiros capítulos de A FÓRMULA DA VIDA, outros contos e pretendo publicar em inglês, capítulo a capítulo, o mesmo livro, se houver leitores acompanhando a história. Acontece que o Wattpad é canadense. Bem, para quem quer conferir o que já postei, vão os links abaixo:

http://www.wattpad.com/story/11864580-a-parte-perfeita
http://www.wattpad.com/35319652-devemos-ver-com-os-olhos-livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário