quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CIRANDA DE ESCRITORES




    Gostaria muito de contar com sua presença num evento do qual participarei como escritora. Estarei lá junto com outros autores para falar sobre meu livro A FÓRMULA DA VIDA

   O evento foi idealizado pelo blog: Tribo do Livro com apoio dos blogs  Apaixonadas por Livros; Daily Books of Mila; Fulana Leitora; Prazer, me chamo livro; Meu Mundo, Meus Livros e Doces Letras e chama-se CIRANDA DE ESCRITORES. Terá sua primeira edição no dia 17 de novembro a partir das 15:30 na LIVRARIA NOBEL do NORTE SHOPPING (fica no subsolo, próximo à pista de patinação)

   Haverá: SORTEIO DE LIVROS E BRINDES, BATE-PAPO COM OS ESCRITORES, VENDA DE LIVROS E AUTÓGRAFOS.

   Haverá também: Transmissão ao vivo do evento na Internet com coordenação de Djan Skawara do Projeto Novos Escritores e participação especial do grupo musical CANTANDO LIVROS.

   Autores confirmados além de mim: Adriana Vargas, Fernanda Meirelles, Maurício Gomyde, Roxane Norris, Thayane Gaspar, Uole da Silva, Chaiene Barboza e Cris Motta.

   Sua presença significa muito para mim, mas caso não possa ir, você pode acompanhar o evento de casa, pois ele será transmitido ao vivo pela Internet no site: www.novosescritores.com que fará a cobertura exclusiva do evento. Você poderá até mesmo participar dos sorteios online de casa.


   Obrigada e espero contar com você, sua família, amigos e quem mais você quiser levar ou indicar para ir ao evento. 

Beijos,
ADRIANA IGREJAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário